Enfim...

Deu certo!! A vaga é minha! Tô bem feliz com a novidade e com a responsabilidade :)
Não será possível assumir amanhã, como era o previsto, mas assumo dia 1º de outubro. Até lá já devo ter terminado as aulas práticas de moto e poderei gerenciar melhor meu tempo! Eu de moto? Pois é, pra quem morria de medo, agora vejo como uma necessidade.
Único problema é que a moto chegou antes da carteira hehehe No sábado dei umas voltinhas com ela aqui no quintal, foi tranquilo até. Nunca tinha pego uma moto antes! Por mim já sairia com ela pra cima e pra baixo, maaaaas...
E tô devendo o resto do resumo né? Tô sabendo... E me envergonho disso!
Essa semana tem gente de aniversário... 2.4 turbo flex :)
Beijos!

1 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Obaaaa.... parabéns pelas conquistas maninha... você merece.

A minha moto também chegou antes da carteira na época... um mês antes pra ser bem exata... dá um nervoso não poder andar né?

Logo nos esbarramos nos sinaleiros então? :))

Beijoooss!

Postar um comentário

 

Site Meter