Olá!

Acho que seria legal começar o blog me apresentando... Me chamo Ana Carolina, sou fisioterapeuta e moro em Jaraguá do Sul-SC. Me formei pela FURB de Blumenau, em 2008 e termino minha pós graduação em Fisioterapia em Pediatria e Neonatologia pela Inspirar/Cesumar em dezembro deste ano.
A idéia de iniciar o blog surgiu por uma nova etapa que também está iniciando pra mim. Finalmente terei a chance de atuar na área em que resolvi me especializar. É uma área bastante complexa, delicada, porém gratificante ao extremo!
Gosto bastante de ler sobre pediatria e neonatologia, porém nos últimos tempos o ócio fez com que eu não aproveitasse meu tempo muito bem e deixasse meus estudos um pouco de lado. Para que isso funcione, achei legal juntar minha paixão pela pediatria com meu vício (hehe) na internet, assim mais pessoas poderão se beneficiar do meu estudo (e cobrar quando eu estiver longe).
Aqui pretendo postar links interessantes relacionados a pediatria, neonatologia e fisioterapia.
Espero que gostem disso tanto quanto eu!
Sejam bem vindos!

1 comentários:

Fernanda C. Fock disse...

Oi Ana! Parabéns pelo blog. Espero que seja um grande aprendizado seu e de todos que passarem por aqui. O público infantil e neonatal é encantador, eu adoro trabalhar com eles também e assim como os adultos, também merecem devida atenção! Boa jornada nessa nova etapa!! Boa sorte e tudo de bom!!
Já estou te seguindo.. Beijos

Postar um comentário

 

Site Meter